Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

A prova de fogo por Bia Ramos

Classificação: +18 • 103 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma mulher que estava acostumada a mexer com fogo, não sabia que sua vida mudaria depois daquela explosão de sentimentos.
Júlia estava no seu limite quando aquela mulher adentrou sua vida de forma provocativa, e sem pedir invadiu seus pensamentos... Sua pele... Seu coração.



Layla veio para mostrar a ela que era possível perder o controle de seus sentimentos e deixar a chama invadir a alma...
Agora é esperar para ver as consequências que esse incêndio que o destino causou, irá ter na vida dessas mulheres. 



La casa de papel por Ablueautumn

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

O maior assalto da história vai começar, mas, não é só isso. Emma Swan, a responsável, vai encontrar em seu caminho algo imprevisível, que em nenhum momento achou ser possível, seu filho Henry. E, do outro lado, está Regina Mills, a responsável pelas negociações com os assaltantes e, mãe adotiva de Henry, a qual possui uma relação um tanto problemática. Isso, não é só sobre o maior assalto do século, talvez seja também sobre o caso de amor mais improvável do milênio.



Desejo e loucura por Lily Porto

Classificação: +18 • 167 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Agnes é uma mulher determinada, acha que já viveu e até perdeu um grande amor, por isso dedica-se ao trabalho e não pensa em constituir uma família.


Carolina é a primeira dama da cidade, sempre pareceu ser uma mulher doce e dedicada a família. Com a chegada de uma velha conhecida a cidade, ela mostra sua verdadeira face e que nunca mediu esforços para ter o que quer na vida.


Clara é uma mulher doce e encantadora. Um acontecimento muda sua vida, mas ao invés de se dar por vencida, ela corre atrás e faz de tudo para viver um grande e inesquecível amor.


O que essas três mulheres terão em comum: o amor ou o ódio?



Desejo carnal por millah

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:


Nossa historia se inicia com Eve, uma jovem do ensino médio que tenta organizar sua vida pessoal com a conturbada e cansativa vida escolar.


Por ser uma garota cheia de mistérios e indiferente com os outros alunos ela acaba atraindo a atenção de sua professora Sofia, e isso fará seus monótonos dias de colégio virarem de cabeça para baixo quando esta figura descobre quem realmente ela é.




Nosso amor em cartas por TCM

Classificação: +12 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Você já viveu um grande amor? E como foi? Já ficou tão feliz, tão ansiosa ou tão desesperada que a melhor maneira de acalmar seu coração foi recorrer à caneta e papel e através de palavras escritas expressar todos os seus mais profundos sentimentos? Então convido você a conhecer nosso casal através das cartas de amor que trocaram no decorrer de seu relacionamento.

Traiçoeiro por linierfarias

Classificação: +12 • 67 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desde o dia em que soube do suicídio de sua amada, vinte anos antes, Paula deixara a condução de sua vida à mercê da inércia. Até que conheceu a jovem Bruna, sua aluna, que era uma cópia fiel da mulher que amou.



Fallen angel por millah

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ariel é um anjo da guarda.ela passa os seus dias a observar sua protegida, Júlia Irving a sobreviver a sua dura rotina,de dia os problemas da faculdade e de noite o difícil relacionamento com seu padrasto e irmão. Júlia é uma garota diferente das outras e Ariel vê isso com todo o seu amor e sua paixão e é por essa paixão que Ariel faz algo que há muito tempo um anjo não fazia.




Sessões por TCM

Classificação: +12 • 18 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Prazer, sou Louise, tenho 40 anos e sou psicanalista a uns 12. Já trabalhei com um pouco de tudo, de grandes empresas a terapia infantil. Mas a 4 anos descobri meu verdadeiro interesse e paixão:  desvendar um pouco mais sobre o mundo e as relações lésbicas. E só me dedico a isso atualmente, rs... é viciante demais.


Impressionante como é uma atmosfera rica. Existem muitos pontos comuns entre as relações e ao mesmo tempo cada uma delas tem sua peculiaridade. Cada fato intrigante, excitante, envolvente, que não resisti e acabei escrevendo um pouco a respeito.


 Vou narrar pra vocês alguns encontros com algumas pacientes, mas pra manter o sigilo, usarei nomes fictícios. Sendo assim, pode ser que você se encontre ou se perca em algumas das histórias das minhas pacientes. Então, fique a vontade para fazer parte do nosso divã.


 



Encontro molhado por MellMaia

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

O que devemos esperar de um primeiro encontro? Que ele seja romântico? Que ambos se conheçam e se deem bem? Sim, em um encontro normal, sim. Porém, no caso de Kate e Erika o encontro estava bem além dessas normalidades.


Elas aguardavam por ele há tempos, não por curiosidade, mas porque em seus corações ambas sabiam que ele seria o início de uma linda história de amor. O encontro delas será de longe o mais incrível, afinal todo amor é louco não é mesmo? Dizem que "A loucura é a mãe do amor verdadeiro"


Embarque nesse encontro e levem seus guarda-chuvas, pois será um encontro maravilhosamente molhado. 





Passos de luxúria por millah

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


A família Ross retorna mais uma vez para resolver assuntos inacabados.desta vez problemas maiores assombram Elizabeth Ross e suas filhas,Lex com sua mais nova dor de cabeça e Alex com misteriosos casos do passado.Todas terão sua chance de mostrar o que mais afligem suas vidas e diante de novas rivalidades apenas uma união de todas poderá salva-las.


 


 



Divã por PerolaNegra

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Deter os próprios instintos e reprimir as próprias vontade pode ser uma decisão muito errada. Às vezes dar ouvidos às tentações pode valer a pena.



Entre vampiros e lobos por Freya

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Caminhando entre nós existem seres sobrenaturais que há séculos se uniram para manter sua sociedade anônima e fora de perigo.


Cada lobo nascido de uma das 3 primeiras famílias tem por dever ser guardião de um nobre vampiro designado para ele.


Ashley anseiou por isso desde o início de seu treinamento e a decepção veio a galope quando lhe foi designada a guarda de uma insípida e desinteressante Sophie.



Miss mink por Drikka Silva

Classificação: +12 • 116 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Qual o preço de uma vida dupla?


Marilene e Alessandra descobrirão.



PS - Cenas de BDSM. quem for sensivel ao tema, leia A ruína dos anjos hhehehhee



Bjokassssssssssss





A miscelânea de 2018 por charliefgrosskopf

Classificação: +12 • 11 Comentários

Sinopse:

Mistura, compilação de peças literárias ou científicas.


Coletânea de estudos sobre determinada especialidade, redigidos por vários autores em homenagem a alguém.


[Figurado] Confusão; promiscuidade.


[Figurado] Mistura de várias coisas.


Aqui você vai encontrar fluff, angst e smut. Porque eu gosto de escrever coisas fofas, sofrência e putaria. Então é, isso aqui é uma mistura de coisas porque eu escrevo coisas aleatórias em vez de escrever o que eu supostamente preciso escrever.



Contos avulsos por Mohine Yamir

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


 


Contos Avulsos, é uma reunião de escritos que passeiam por eventos do cotidiano. Alguns contos são mergulhados em sensibilidade, outros nem tanto, revelando o encanto e a perplexidade de quem encontra-se apaixonado e, a tristeza de quem precisa partir.


 



Vícios por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 29 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sexo é viciante. Carne macia, pele de veludo, beijos úmidos. O calor e a adrenalina e o prazer. Toda a atmosfera leva a esse momento. A movimentos suaves para retirar roupas, pedaços se pano encontram seu lugar no chão e duas mulheres se entregam ao melhor sexo da vida de cada uma.


Ou: contos eróticos que eu acho que talvez alguém vá gostar



As particularidades de amar você por WonderlandAlicia_

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Em determinado momento acreditamos que encontramos a pessoa ideal, mas sabemos que nem tudo o que vemos sobre amor nos livros é de fato real na vida, somos humanos e mudamos a todo instante. Fazemos escolhas e temos atitudes que nos arrependemos e mesmo em meio aos melhores relacionamentos elas podem ser desastrosas. Com Lúcia e Ester não fora diferente, mas se após reconhecerem os próprios erros e notarem que nada saiu como planejado, seria o arrependimento e o amor suficientes e capazes de restaurar longos anos de escolhas mal feitas? E será que todos os verdadeiros amores realmente possuem finais felizes?



Quando amar enlouquece... por Paloma Lacerda

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Verônica, investigadora policial, sofria a perda de um amor, quando se aventura numa penitenciária  e lá conhece uma nova mulher capaz de fazê-la perder o controle de suas atitudes.


Lana, publicitária em ascensão se vê objeto de desejo de uma empresária capaz de tudo para tê-la ao seu lado.


Quando amar enlouquece, as pessoas ditas sensatas e racionais se veêm fazendo ou suportando coisas impensadas, num mundo racional.


Acompanhe essas mulheres e as loucuras desatinadas para viver um grande amor.


 


 



A carta que não escrevi a você por contosdaflor

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

E se você se desse conta que deu a resposta errada para aquela pergunta crucial?


E se você soubesse que, 20 anos depois, aquilo foi determinante para o futuro de duas garotas que se amam?


Essa é uma carta de ida, mas que ainda não se sabe se terá resposta.


Veremos.



Margaridas para ela por Rafa Justi

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Alessandra e Bianca se conheceram ainda crianças. Um ato de pureza, acompanhado de uma margarida, as uniu numa linda amizade. Os anos passaram e os laços de amizade se tornaram mais fortes. Elas se tornaram tão necessárias uma na vida da outra que, quando a vida exigiu delas uma separação, foi muito sofrimento para o amor que se tinham e, por mais que não quisessem, a separação aconteceu, novamente com uma margarida a acompanhar. Porém os anos passaram e, a vida as fez se reencontrarem, através de um elo que tinham. Será que uma já não significava nada para a outra? A resposta, ambas encontrariam nas margaridas.



Limites de uma atração por beenilorak

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

 


Até onde nós somos capazes de resistir a um desejo?


Vitória vai descobrir que é preciso muito mais que seu autocontrole para resistir às investidas da jovem Lívia.



Como encontrei o meu amor por Lutz_07

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Esta é uma historia que irá narrar os acontecimentos que levaram uma moça a encontrar o seu grande amor.


A historia em sua maior parte será ambientada no meio academico que se encontram os protagonistas, mostrando um pouco do cotidiano da personagem principal, abordando os conflitos, aventuras e micos que a moça viveu no épico caminho até o seu amor.



Dando asas à imaginação por Nanda_cupcake

Classificação: +18 • 12 Comentários

Sinopse:

Camila e Elaine são amigas virtuais e existe um tesão recíproco entre elas. Mesmo Camila sendo comprometida o destino dar uma ajudinha para ela e Elaine se conhecerem pessoalmente. Era para ser uma noite de amigas, tomar sorvete e conversar sobre sexo, mas o desejo quis colocar em prática essas conversas.



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 866 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Brigas de amor por Gaelsg

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

-- Mãe quando a mãe Gi vai chegar? 
-- Não sei filho, agora vem cá deixa a mãe amarrar seu cadarço, “cê” ta atrasado pra escola. -- Lúcia já não sabia como inventar desculpas para explicar o sumiço de Gisele. Elas haviam brigado mais uma vez, só que agora Gisele cumpriu com sua palavra, saiu de casa sem olhar pra trás; elas viviam brigando por coisas bobas, como dessa última vez. Lucia havia mexido no celular de Gisele, e fez uma guerra pois ela tinha números de mulheres que a outra não conhecia. Apesar da explicação de Gisele nada adiantou e a briga foi inevitável. 



Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 




Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...



Detalhes de um último encontro... por EriOli

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A beleza da entrega está no detalhe de cada toque!



Sob a luz da lua, o reflexo de nós! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Cris é uma mulher batalhadora, mora em um Rancho afastado da cidade com seu fiel companheiro Ruffos. Há cinco anos, teve a pior experiência de sua vida, quando parada na varanda de sua casa, viu seu grande amor ir embora sem poder fazer nada. Hoje, depois de todos aqueles anos convivendo com a dor daquela perda, está novamente cara a cara com ela. O que fazer diante desse desafio do destino?


 



Horoscopo por Aelis

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Um conto sobre descoberta, sobre sair da zona de conforto e ousar, experimentar se arricar.


 



Darkhell: dois corações quebrados por Jullye

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

 


         Um amor que cura (amor do agora) e um amor que mata (amor do passado)  ... por fim dois corações quebrados. 



Depois de vocÊ por MARIASAMPAIO

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Quando cheguei na rodinha, que agora só me encontrava eu minha mãe e meus tios, minha tia se virou e pela primeira vez   vi seu rosto, não conseguia parar de analisar, eu tinha que falar algo, mas nada saia da minha boca, a mesma me encarava com um sorriso divertido nos lábios, também me analisando. Lá estava ela com seus Cabelos reluzentes quase loiros, que cobriam parcialmente o rosto, estavam desgrenhados, apesar de lisos, o que só dava um charme a sua figura, era alta e me fazia erguer demais o pescoço para poder olhar seu rosto, seus braços delicados parecias ser um refúgio dos deuses.  Sua pele parda tinha um frescor aquecido pelo sol, parcialmente coberto por uma tatuagem em seus braço, detalhe esse que me fazia suspirar. Os olhos castanhos maliciosos e o sorriso brincava em seus lábios, podia dizer que até de uma maneira perversa, seu nariz pequeno e ligeiramente fino. Tudo nela era harmonizo.


 


-Amanda? Essa é minha pequena Mel.


 


Fui tirada da minha analise pela voz da minha mãe, e logo que raciocinei a frase e vi o que estava fazendo, a olhando de maneira fixa, senti o sangue subir para meu rosto e se concentrar todo ali.





Foi o seu coração que partiu... por EriOli

Classificação: +12 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sempre tem uma garota... Que gosta de outra garaota... Que não faz ideia que ela existe... O coração é uma coisa tão idiota!



Divisão de classe: esquerda x direita. por Luhpereira

Classificação: +18 • 3 Comentários starhalf-star

Sinopse:

 


De um lado da muralha, teremos a jovem lutadora: Cecília Gonçalves com apenas 20 anos, busca formas de conseguir entrar no mercado de trabalho na cidade grande. Embora tenha uma descendência humilde, e seja moradora de uma comunidade tradicional do interior (Campo), ela é uma moça extremamente inteligente, que consegue se aventurar de forma ágil na área da tecnologia, foi com esse intuito que saiu de sua comunidade para conseguir trabalhando, realizar o sonho de cursar uma universidade para se especializar na área que ela desejava atuar. É antenada a qualquer forma de debates pautados, voltada a luta de direitos para uma sociedade mais justa e parcial para com as suas classes. Cecilia não tem uma formação formal, mas carrega dentro de si uma formação de maior relevância: A Formação informal! Que por meios de ONGS, Trabalhos religiosos e movimentos sócias, consegue formar uma visão de mundo social. Seu principal objetivo é, conseguir um trabalho, estudar para ajudar a sua família que por ela espera.


E do outro lado da muralha Teremos: Alexandra Drummond Miller, aos 28 anos de idade é uma ex-soldado americana. Que após anos de luta, treinamento, guerra e servidão retorna ao país de origem por parte de sua já falecida mãe Brasileira. Recebe uma oferta de trabalho de uma antiga amiga de farda, que propõe um trabalho menos suicidada para amiga. Mesmo Alexandra sendo uma bilionária, gosta de viver em constante função, vive em um relacionamento de quase 3 anos com a Amanda Brandão, que é perdidamente apaixonada pela ex – soltado e agora futura Policial Federal. Mesmo estando em um longo relacionamento, até então Alex ainda não quis avançar para um título, mais sério, como o casamento! Sendo essa a principal preocupação da modelo milionária Brandão, que quando amada aceita a oferta da amiga Mariana Montes, se vê obrigada a ir atrás de seu amor. Alexandra tem a sua forma de levar a vida, fria, arrogante e determinada! Ao aceitar vir para o Brasil, veio por um proposito muito maior do que simplesmente voltar a atividade de trabalho.


O que haverá em comum entre essas duas vidas, tão claramente opostas???


 


 



Eu, nós, mulheres por SraPorter

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Magia. Ressuscitação de ícones femininos  que marcaram a nossa história, cada uma à sua maneira. Eleanor Magalhães saiu de casa em busca de oportunidades de desbravar o mundo e provar, para si mesma e para os demais, que não era uma bonequinha de porcelana, muito pelo contrário. 


 


 


Após a faculdade, decepcionada consigo e com o rumo fora do planejamento que sua vida havia tomado, ela passa a frequentar as reuniões da wicca, onde descobre um livro que continha a magia da ressuscitação. 


 


 


A mulher, então, devolve a vida a Virginia Woolf, Anita Garibaldi, Evita Perón, Cora Coralina e Edith Piaf. À partir daí, a sua vida e a das suas "meninas" - como Eleanor as chamava - passa a ser um misto de mistério e incerteza ante os desafios que lhes são impostos.



Quem realmente somos? por Mandinha

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Apenas leia e reflita!



Saudades que se manifestam profanas por WonderlandAlicia_

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Perder um grande amor é complicado, principalmente quando se é alguém que lhe arrepiou a alma e apresentou coisas e momentos inesquecíveis, nessas horas a saudades sempre se manifesta de maneira profana, em meio a louca abstinência perdemos o equilíbrio existente entre a linha do desejo intenso e o tabu dos bons costumes.



Meninas a respeito do amor (degustação) por Brenda Bernsau

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

ATENÇÃO!!!!!!


Este é apenas um conto (Ao redor de Camila) de um livro (físico, publicado pela Nota Terapia) com 6 contos/novelas, com a temática LGBT! O livro pode ser adquirido diretamente comigo (entrando em contato por aqui, pelo Facebook (https://www.facebook.com/bbrendaherrera) ou pela página do livro (https://www.facebook.com/meninasarespeitodoamor)). <3


 


Sinopse:


Amor e invisibilidade são os elementos que amarram os seis contos presentes na obra. Meninas que amam a vida, meninas que amam meninas, o amor quando amar é a coisa mais difícil a se fazer.
Catarina luta contra uma doença imperdoável. Glenda busca um sentido. Aline e Alejandra se descobrem. Helena e Juno se confrontam durante a fama. O mistério de Bianca e Melânia. O segredo de Micaela e Simone. Cada resposta está no que essas meninas têm a dizer a respeito do amor.



Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



Paixão passageira por Alice Reis

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um mini conto sobre o dia-a-dia de uma estudante de veterinária.



Amar faz parte por Lily Porto

Classificação: +18 • 197 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.



Apenas elas (coleção de fanfics) por odd

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Essa é uma coleção de fics oneshot com diversos pares de femslash/yuri.


Aceitando pedidos de fics para qualquer um dos fandons previamente escritos. 


Os pares e os fandons vão ser colocados nos títulos dos capítulos. 




A magia da música por Bia Ramos

Classificação: +18 • 66 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...Agradeceu os aplausos do publico saindo pelos fundos, não me viu encostada ali e como na primeira vez em que nos beijamos a puxei para meus braços e lhe dei um beijo, quando nos separamos ela sussurrara:


-Se minha namorada pega você me beijando assim, ela iria surtar!


Minha namorada? Aquilo me pegara de surpresa, fiquei feliz porque ainda não tínhamos definido o nosso status, sorri respondendo também brincando:


-É mesmo! E cadê ela que não está aqui tomando conta de você? Eu não te largaria nem por um minuto!


-Boba...


E me deu um selinho chamando:



-Vamos lá conhecer seus amigos?..."



Bom dia minha delícia por TatuZinha

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Em nossa vida, nada, absolutamente nada acontece por acaso. E ninguém cruza nosso caminho sem um porquê!


Vida, escrevi esse conto simples pra marcar nosso primeiro mês de namoro e pra eternizar todo o meu amor e desejo por você!!



ATENÇÃO!  ESSE CONTO POSSUI CENAS DE SEXO E PALVRAS PESADAS. CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL NÃO PROSSIGA COM A LEITURA E ME PERDOE POR FAVOR! 



Regressar ao sol por MariMes

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Gabriela, uma Advogada de 29 anos, que foi diagnosticada com depressão a mais de um ano, leva sua vida no modo automático. Depois da morte de sua noiva, não conseguiu mais sair da imensa tristeza que a circunda. Viver um dia já é uma grande vitória. O amor não é mais uma possibilidade.


Isabella, auto astral, não deixa nada abalar sua felicidade, mesmo no trabalho tod@s a adoram. Com 32 anos, Delegada, se sente realizada, na vida profissional, principalmente, já na amorosa nem tanto, entretanto, isso não a entristece, muito empoderada, pensa que o amor é para aquel@s que acreditam em contos de fadas. Heterossexual convicta, de família tradicional, sempre sentiu que faltava alguma coisa, bem lá no fundo, entretanto nunca descobriu o que é.



Algoz ou vítima? Um crime irá mudar suas vidas.



Um jeito menos doloroso de se despedir por takeherin

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Um texto sobre despedidas.



Sobre o que a imaginação engoliu por takeherin

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Esse texto é um devaneio, um desabafo no word. Fala sobre amor, desejo, sexo. Se você teve alguma fixação na vida compreenderá perfeitamente. 



Meus pequenos fragmentos por Rose Thorns

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Porque antes de tudo haviam pequenas partes, pequenas memórias...




Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.





Aviso! por Thaa

Classificação: +12 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Peço, encarecidamente, que leiam...



L'amore cambia? por huL

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Laura estava perdida, a deriva de algum mar e necessitava urgentemente de um bote salva vidas, mas ele estava meio furado. Se for por amor sempre vale a pena, certo? A esperança sempre é a última que morre, correto? Vamos ver se a incrível energia de uma vila italiana faz nossa protagonista se encontrar.