Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

Sobrevivendo ao prazer por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 86 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Anne Simons é uma mulher meiga que sofreu mudanças devido a uma desilusão amorosa, médica legista e adora sexo. Devido a um desequilibrio hormonal a mulher tende a se excitar com facilidade e quando isso acontece precisa de satisfação. 


Samanta Hamilton é uma linda ruiva que sempre se dedicou a sua profissão, ser investigadora era a sua paixão mas sempre sonhou em ingressar no FBI. Dona de uma pernosalidade forte e marcante, faz o corpo da legista estremecer apenas por estar por perto.


Porém o passado foi cruel com as duas mulheres e agora, depois do reencontro, várias emoções estão esperando por elas.


Duas mulheres, duas personalidades, conheça a histórias dessas duas e enlouqueçam com a paixão e sexo avassalador do casal.



Três lados para uma moeda - beatriz (livro 3) por Raquel Amorim

Classificação: +12 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Já conhecemos a história de Clarisse, de Jasmine e agora vamos à nossa meiga, mas decidida Beatriz. Após o acampamento as duas jovens estão em busca de uma relacionamento ideal, elas se amam, agora basta passar pelas barreiras sociais e profissionais. Passado se mistura ao presente que dita o futuro, três mulheres com um destino que insiste em se cruzarem. 



OBS: Deem uma lida no ultimo capítulo de Clarisse e Jasmine, ajudará muito. 



Vitória por tamaracae

Classificação: +18 • 275 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Vitória Vaccara é uma jovem chef de cozinha de 22 anos de idade, filha de uma cozinheira chamada Eliane com Miguel Vaccara, um dos executivos mais famosos do país, herdeiro do império Jóias Vaccara. Após anos morando em Paris, Vitória volta ao Brasil para participar da festa de 50 anos da empresa de sua família.



O retorno da filha bastarda de Miguel mexe com as estruturas de toda a família, principalmente de Maria Fernanda, esposa de Fillipo Vaccara, irmão mais velho de Miguel, tio de Vitória.



OBS1: Está história contém cenas de violência e violência sexual. 



OBS2: Essa é uma história curta, provavelmente entre 10/15 capítulos. Resolvi brincar um pouco porque há muito tempo não escrevo nada em terceira pessoa, espero que vocês gostem. Éramos Mais que Nós dois continuará sendo postada normalmente e Após Éramos será postado Mocinhas e Bandidas.



Grávidas e mães - livro 1 por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 241 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Estar grávida pode ser considerado uma dádiva de Deus, oh sim! Mas e quando a situação não é planejada? Certo, então aqui estamos, cinco mulheres, cada uma em uma situação diferente. Ok, sem muitas enrolações, vamos conhecer as histórias das nossas garotas e façam suas escolhas, quais vocês preferem? Torçam por paixões e com certeza muito amor, sexo e desafios nestas jornadas.



Regressar ao sol por MariMes

Classificação: +18 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Gabriela, uma Advogada de 29 anos, que foi diagnosticada com depressão a mais de um ano, leva sua vida no modo automático. Depois da morte de sua noiva, não conseguiu mais sair da imensa tristeza que a circunda. Viver um dia já é uma grande vitória. O amor não é mais uma possibilidade.


Isabella, auto astral, não deixa nada abalar sua felicidade, mesmo no trabalho tod@s a adoram. Com 32 anos, Delegada, se sente realizada, na vida profissional, principalmente, já na amorosa nem tanto, entretanto, isso não a entristece, muito empoderada, pensa que o amor é para aquel@s que acreditam em contos de fadas. Heterossexual convicta, de família tradicional, sempre sentiu que faltava alguma coisa, bem lá no fundo, entretanto nunca descobriu o que é.



Algoz ou vítima? Um crime irá mudar suas vidas.



Medo de amar por Lari28

Classificação: +18 • 151 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra é uma médica conhecida por sua beleza e competência no trabalho. Era uma mulher feliz, tinha uma linda família, mas ainda faltava algo. Sua vida muda o dia em que ela conhece uma certa ruiva, Helena. Essa irá fazer Alex entender o real sentido da palavra amor.


Helena é uma linda ruiva, tinha uma vida perfeita, um noivo o qual ela amava muito, profissionalmente fazia uma das coisas que ela mais gostava, tocar. Mas tudo muda no dia em que ela sofre um trágico acidente, fazendo a mesma não ver sentido em continuar seguindo em frente, até que a vida resolve te dar uma nova chance de ser feliz novamente.


Duas mulheres e um sentimento.


Uma história de amor que precisará enfrentar muitos obstáculos, o maior deles será o medo de amar.



Sem titulo... por Lima

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Dizem que existe o tempo certo para amar, não aquele amor dito comum o que se tem vários por ai espalhados pelo mundo, mais aquele amor que te arrebata, aquele amor capaz de te fazer perder o ar, esquecer que o mundo existe e que só existe você e a outra pessoa.



Bom eu não acredito nesse tipo de amor, sou meio cética, não acredito naquilo que nunca vi e esse tipo de amor, nunca vi, nunca senti e nem nunca vi ninguém que eu conheça sentir, só li mesmo sobre ele e pra mim nada mais é que um grande conto de fadas...



Meus pequenos fragmentos por Rose Thorns

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Porque antes de tudo haviam pequenas partes, pequenas memórias...




Movidas pelo desejo por Srta_S_

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sabrina acabou de sair de uma cidade do interior para ir morar com uma antiga amiga de sua mãe mais perto da faculdade onde vai cursar pedagogia. Leva consigo além da mala e sonhos, anos se esforçando para reprimir seus desejos mais profundos. Tem medo de viver com uma mulher que não conhece bem, mesmo sabendo que seus pais vão mandar da fazenda o dinheiro pra ela estudar tranquilamente sem incomodá-la. Mal terminou o ensino médio já estava de malas prontas e foi, experimentar seus 18 anos longe dos pais. Ela só não esperava se render a tantas vontades que seus pais a deserdariam se descobrissem. Nem imaginava, mas ela despertou também desejos proibidos em alguém com seu jeito meio lerdo e alegre. Ela não esperava a bagunça emocional que essa busca por independência causaria.  Seu coração sedento de liberdade não quer o que a nova cidade tem a oferecer, ou quer?



Tudo de nós (por que demoramos tanto?) por sonhos_loucos, lenna11 , Luh kelly

Classificação: +18 • 97 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

”A vida tratou de trazer pessoas que eu jamais imaginei conhecer e formou laços que eu sabia ser para todo o sempre...


Sim, eu tinha plena certeza disso. Posso dizer que sou uma pessoa sortuda”. F.


 



VOLTAMOS!



Todo amor que vi no seu olhar por vitoriosa

Classificação: +12 • 155 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A historia se passa em uma cidade fictícia do interior do rio de janeiro, o hospital de emergência clinica e ambulatório será o ponto de encontro entre as personagens centrais.


Maria Eduarda 32 anos, (clinico geral), morena jambo, olhos cor de mel, cabelos cacheados no meio das costas, 1,65 de altura. "linda e sabe disso, não consegue se encontrar no amor apesar das varias conquistas".


Nathalia 28 anos, (pediatra), ruiva, olhos verdes, cabelos lisos, na altura dos ombros,1,78 de altura. "puro charme e simpatia conquista a todos por onde passa".<


Cristina 30 anos, (enfermeira chefe,) morena, olhos azuis, cabelo preto e liso até a cintura, 1,70 de pura gostosura. "a verdadeira mulher brasileira linda e gostosa".


Tatiana 25 anos, (recepcionista), loira, olhos verdes, cabelos cacheados como de um anjo, 1,60 de altura,"parece uma criança e da vontade de botar no colo".


O clima vai ser de muita pegação e romance nesse hospital que mais vai parecer um "hospício" com tantas loucuras que acontecem por lá.



A garota do quartel por Ams

Classificação: +18 • 91 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

   Ela havia me beijado e eu simplesmente não sabia o que fazer, fiquei lá, parada, enquanto ela me olhava desesperada por uma resposta que não veio... 


   Como eu daria aquela resposta, como eu iria enfrente sabendo que  sempre seria a outra, eu seria apenas a cópia...



I love you rowan por Violeta

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rowan é parte essencial da minha vida há mais de três anos. Com o quão próximas nossas personagens da série são era impossível que nós não ficássemos próximas também. Viramos melhores amigas, inseparáveis, "quase irmãs" ela costumava dizer. Mas ultimamente, para mim, as coisas pareceram ficar diferentes. Eu quero ficar mais perto dela do que nunca, quando ela me abraça eu só quero que ela nunca mais me solte. Ela é tão bonita e especial. Eu só quero beij... Argh, eu só quero entender o que está acontecendo comigo. 







Em busca do tao por Solitudine

Classificação: +12 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sinopse: Esta história é uma obra de ficção, por vezes muito dramática e densa, por outras leve e descontraída, na qual se descreve a trajetória de Zinara: uma mulher simples e ao mesmo tempo complexa, que experimenta grandes mudanças ao longo da vida e busca se refazer diante de cada uma delas.


Forçada a mudar de país, cultura e idioma por causa de uma sangrenta guerra civil, Zinara se descobre gradualmente e aprende a encontrar a paz no único lugar onde ela poderia estar: dentro de si mesma. O Amor a ensinou a viver de forma plena e acendeu as luzes para que pudesse encontrar o verdadeiro Caminho; o Tao.



Aqueles olhos por Jauregui

Classificação: +18 • 178 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Duas mulheres que se odeiam desde a primeira vez que se viram, serão obrigadas à conviverem por uma ser a professora da outra na faculdade. Será que todo esse ódio entre elas irá durar por muito tempo?



Um desejo insano chamado leticia por Nath D

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bárbara é uma adolescente heterossexual, filha de pastores de uma grande igreja evangélica reconhecida nacionalmente. Após a chegada de uma nova colega de turma, seus conceitos começam a mudar fruto de um desejo cada vez mais incontrolável.





In love with her por menteincerta

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bastou um pequeno deslize, e Manuela foi forçada por seus pais a sair de perto de todos que conhecia e se mudar para uma cidade, ou melhor, um estado, onde não conhecia ninguém. Na nova escola, ela fez novos amigos e conheceu Eduarda, alguém que ela queria que fosse algo mais que isso.


Eduarda nunca tinha se considerado uma garota "normal". Sempre foi diferente das outras garotas. Ás vezes, sentia-se estranha, fora do padrão, não conseguia se encaixar muito bem. Mas ela se acostumou a ignorar isso e se adaptar às outras pessoas. Uma pequena dúvida rondava sua cabeça quando conheceu alguém que a fizesse comprovar suas teorias sobre si mesma, descobrindo-se apaixonada por uma garota.



Preciso dizer que te amo por liz_palhares

Classificação: +18 • 603 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor, uma separação e um retorno.


Manuela nunca conseguiu se livrar do seu sentimento por Julia. Julia decidiu voltar a morar no Brasil depois de seis anos, sem esperanças de reencontrar Manu, mesmo nutrindo o seu amor por ela durante todo o tempo em que esteve fora.



Desventuras amorosas por MillaMartins, Milla Diniz

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Camilla tinha 24 anos morava atualmente no Rio de Janeiro, acabara de entrar na faculdade de medicina, não tinha amigos, vivia em casa estudando por que queria ser uma boa medica. Apaixonada pela literatura e romances Nunca tivera um relacionamento com ninguém pois todos queriam apenas sexo e ela queria mais do que isso.



Giovanna: 31 anos uma professora renomada, morava em São Paulo mas se mudou a pouco tempo pro Rio de Janeiro. Amiga de todos, Explosiva e Leonina pra deixar bem claro. Nao acreditava mais no amor por causa de muitas decepções adquiridas na vida, só ela se bastava , nos tempos livres gostava de beber ouvindo uma boa música ao vivo em um barzinho com seus amigos O destino como si próprio resolve brincar e afirmar que os opostos se atraem.



Embarque nessa maravilhosa historia cheia de segredos e surpresas , Se divirta , sorria, chore e se emocione!!! Boa leitura



Sob o céu de gyn por Vilma Rodrigues

Classificação: +18 • 119 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o amor chega não tem como evitar! É só se jogar , e esperar que lá embaixo exista uma cama elástica  que nos impulsione a viver esse sentimento em sua plenitude


 


Mércia Andrade estudante de Direito,se vê diante de uma situação que vai contra tudo que acredita.



E aí será que ela saberá viver com essas novas convenções?


 

 


 


 



Pérola negra por Thaa

Classificação: +18 • 638 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um grave acidente de carro arruinou a vida da herdeira do grande império de pérolas negras, levando a jovem empresária, Pérola Kristell Drakos, a abdicar das cores do mundo e mergulhar nas sombras da dor e da escuridão.


Katherine Edwards Swan, é uma jovem médica oncologista, após a morte dos pais e da irmã mais velha, a jovem afastou-se da medicina, contudo, terá de voltar e tentar se restabelecer na vida. 


Poderia a jovem empresária deixar os fantasmas do passado para trás e buscar um novo futuro ao  lado da Dra. Kate Swan?



 



L'amore cambia? por huL

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Laura estava perdida, a deriva de algum mar e necessitava urgentemente de um bote salva vidas, mas ele estava meio furado. Se for por amor sempre vale a pena, certo? A esperança sempre é a última que morre, correto? Vamos ver se a incrível energia de uma vila italiana faz nossa protagonista se encontrar. 



My one and only love por brennapawel

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Jennifer Haven é uma importante mulher de negócios, acostumada a colocar o trabalho em primeiro lugar acaba negligenciando sua esposa, Madeleine, que cansada de toda situação pede o divórcio. Agora, meses depois, Madeleine está de volta em seu escritório para lhe dar uma notícia que a fará repensar em suas prioridades e descobrir que nem todas as mudanças são tão ruins.



Me revirando para o avesso por Vieira

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Amelia Carter é uma jovem americana que por uma fatalidade da vida perdeu sua mãe quando tinha apenas 11 anos, seu pai rapidamente substitui o lugar de sua falecidade esposa, colocando Darla Foster nele. Amelia começa ter um relacionamento conturbado com seu pai, até que ele a manda para um colégio interno na Inglaterra. 


A vida de Amelia vira do avesso pois o novo lugar é totalmente diferente de sua antiga realidade, há três colégios: Lamont, Baker e Schaefer, cujos colégios são todos femininos. Pessoas misteriosas e encatadoras entrará na vida da jovem, causando uma enorme bagunça em seus sentimentos e sua visão de mundo. 


O novo lugar é cheio de segredos, as pessoas são distintas fazendo com que essa nova vida se torne emocionante. Cabe somente à Amelia decidir se aceitará viver o que o novo ambiente oferece ou não! 



Entre laços por Dud

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Criamos laços de todos os tipos ao longo da vida. Há bons, há ruins e há o meio deles. Quando se sofre demais na vida, se escolhe viver entre os laços, não se apegando, não tocando, não vivendo eles. Pelo menos essa foi a escolhe feita por Manuela, depois da vida ter tirado tudo de importante, pouca coisa bastava, poucos laços, pouco amor, pouca vontade de viver. Coisas que só o amor pode salvar, o amor verdadeiro, o amor intenso, o amor apaixonado.     



Lesbian pulp dead woman por playboymommy

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarhalf-star

Sinopse:

Guria certinha se apaixona por vadia sem coração e atravessa o inferno pra trazer o coração dela de volta.



Entre lambidas e mordidas por Vandinha

Classificação: +12 • 351 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eu vou te amar, até que a última gota de chuva caia do céu, até que a seca nos consuma, até que todo mar seque, até que tudo vire cinza, até que o vento leve tudo, vou te amar até o último ser humano ser capaz de sorrir, vou te amar, enquanto houver razões, enquanto o amor existir, enquanto for possível sentir, eu vou te amar.



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 523 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?



Capa by Erika Lima



Sob o encanto de maya por Solitudine

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Trata-se de uma história sobre a vida cotidiana de várias mulheres, muito diferentes entre si, porém interligadas sob vários aspectos. Todas elas, cada uma a seu modo, descobrem que podem ser felizes, vivendo suas vidas plenamente. Ser homossexual não é uma doença; a doença reside nas mentes preconceituosas, apegadas às ilusões das formas e das aparências. Você pode achar algumas passagens um tanto transcendentais, dramáticas, engraçadas ou caricatas demais, só que nenhuma delas é destituída de significado. Sem a pretenção de querer ser ‘profunda’ a ideia é distrair e fazer pensar.



O amor nÃo tem ponto final por Jennifer thorne

Classificação: +12 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma historia que envolve mentiras , traições, amor .


Amanda James uma mulher que caiu em uma mentira e acreditou , fugiu e após anos descobriu a verdade  e agora esta de volta para recuperar tudo que perdeu , tudo que deixou para trás .


Barbara passou anos sem amar , por acreditar que não merecia ser amada agora vai ficar frente a frente com Amanda será que tem perdão ?



Será que esse amor finalmente terá o ponto final que merece



A cuidadora do apartamento 104 por Sorriso

Classificação: +18 • 51 Comentários

Sinopse:

Eu tinha uma vida estável com marido trabalho amigos tudo que uma pessoa normal poderia ter, até que a tristeza tomou conta do meu ser me afundei na depressão me divorciei se não fosse minha irmã tomar as rédeas da minha vida até minha loja eu perderia, o silencio do quarto o tic tac do relógio da cozinha  isso se resumia a minha vida desisti dos psicólogos muitas vezes tentei o suicídio minha irmã cansada de carregar tudo nas costa resolveu contratar uma cuidadora nada convencional cheia de vida e curiosa pra cuidar de mim, mas sem antes me fazer perder a cabeça.





Estória em 14  capítulos 



Tales for a princess por Rose Thorns

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

A cada geração tudo se inova e porque não então inovar também os contos de fada? Em Tales For a princess embarcamos numa nova geração de contos de fada que foge totalmente do padrão esperado pelos clássicos, mas sem perder o doce do clichê.



Sob medida por tamaracae

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela Martins, 35 anos, é uma famosa lutadora de MMA, que conquistou o mundo e decidiu encerrar sua carreira no auge. Ao retornar ao Brasil, Rafaela reencontra Suzana Sales, uma ex modelo que foi sua antiga paixão na adolescência. Apesar de ainda nutrir sentimentos pela ex modelo e ser correspondida, Rafaela não sabe como lidar com a "nova" Suzana e fica em dúvida entre o que sente pela ex modelo e o julgamento da sociedade. 



Dueto: perdurável por May Poetisa

Classificação: +18 • 141 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Dueto: perdurável – é a continuação do romance Dueto, narrativa sobre o amor das jovens Layza e Vitória. Nesta segunda parte, vamos gostar ainda mais de Jeannine, cada capítulo será intitulado com a idade dela. Convido vocês para conhecerem detalhadamente toda a história de Nine, suas descobertas, alegrias, tristezas, conquistas, perdas e claro, seus amores.


 



Link de Dueto: https://projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=885




Capa: feita pela querida Valentine, uma arte linda que ela fez com muito carinho. Agradeço muito! Símbolo celta Triskle, que denota a continuidade.


 



Como se fosse a primeira vez por Mabre 27

Classificação: +18 • 126 Comentários

Sinopse:

 


 


Até que ponto nossa mente tem a capacidade de distinguir o real daquilo que se é imaginário? Haveria meias verdades ou deixamo-nos levar por distúrbios e pela nossa imaginação? Somos evoluídos para entendermos os fenômenos naturais? Será que nossa mente projeta aquilo que está em nosso subconsciente?


Ciência ou religião? O que de fato detém a verdade sobre a vida humana?


 


Será que A Isadora será capaz de encontrar todas as respostas necessárias para seu equilíbrio, ou Será que Agnes foi à forma que a vida encontrou para mostra-la que é necessário viver como se fosse à primeira vez, já que a busca das certezas na vida é um absurdo... Afinal não existem certezas no mundo, além da morte! E talvez a outra certeza no mundo, é que tudo muda e que tudo é incerto.



Aconteceu vocÊ por contosdamel

Classificação: +18 • 57 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Jornalista recomeça sua atrapalhada vida em uma cidade do interior, onde conhece uma misteriosa e apaixonante mulher que transforma sua vida.



Helena por me_oliver

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tudo começou com um olhar, quente, sedento... não, um olhar não. Uma troca de olhares, tão profundos que conseguiam tocar a alma. Dessa troca de olhares surgiu um desejo profundo na jovem Jade em conhecer o mundo de Helena, junto com todos os seus gostos um tanto "peculiares". O que virá depois? Ah, isso vamos descobrir juntos.



Destinos entrelaçados por Amanda AA

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Elisa é uma jovem sonhadora que sai do interior para estudar, sendo muito trabalhadora consegue correr atrás dos seus objetivos.



Ariela tem bastante personalidade e mesmo contra a vontade do pai, continua em busca de se tornar o que sempre quis.



Duas mulheres de personalidades fortes que lutam por objetivos diferentes, mas acabam tendo os destinos entrelaçados, dando origem a um grande amor.



A filha do feiticeiro por odd

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Uma recontagem de O Lago dos Cisnes do ponto de vista de Odile - Odile/Odette 



A vinha e o girassol por Marcya Peres

Classificação: +12 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


Iara, ainda criança, foi deixada à própria sorte em um orfanato no
Brasil.  Foi naquele lugar triste que criou os valores afetivos e morais que carregou para a vida adulta.  Aprendeu a usar de seus dotes físicos para atrair pessoas, dinheiro e o mundo que imaginava ser o ideal de felicidade.  Até que o destino a leva para o interior da Itália onde encontra alguém que irá fazer tudo o que acreditava ser importante na vida, se diluir como chuva entre as vinhas e os campos de girassóis da Toscana.




Freaks por Marcya Peres

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nicole MacGillian, a famigerada Nic, personagem controversa, irascível, avessa a sentimentalidades.  Lorena MacGillian, jovem, suave, inteligente, amável, porém firme em suas atitudes.  São primas e as únicas sobreviventes de uma família marcada pela tragédia.  O Encontro dessas duas personalidades tão distintas produz uma história cheia de emoções inquietantes que pode chocar em alguns momentos, dar raiva em outros e definitivamente mostrar que, se há uma chance de redenção para uma alma revoltada, ela só virá pelo Amor.



Luz por Marcya Peres

Classificação: +12 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana, uma advogada cega, tem uma vida tranquila em uma cidade pequena com o marido e um filho.  O casamento morno não parece ser uma grande questão, até que surge Lívia, uma jovem assistente que fará nascer em Ana sentimentos até então desconhecidos.  Esse envolvimento levará Ana aos tribunais com um desfecho inédito para a época.



Do ódio ao amor e vice-versa por MSBarros

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

eu a odeio desde o primeiro dia, mas eu gosto dela, nao sei nem por qual motivo, mas, gosto! Garota idiota, mas linda... droga acho que a amo! Nao Lana, voce a odeia!




Catarina: a homossexualidade nos anos 50 por xxthays

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Antes de nós, outras lutaram. 


Ana Luiza lutou. Contra a opressão de seu pai, as exigências da sociedade e o esteriótipo do que a mulher representava para o mundo nos anos 50. Vinda de família nobre, foi obrigada a se casar aos 16 anos e ser mãe aos 17. Mas o destino já tinha tudo preparado: foi na escola de seus filhos que conheceu ela, Catarina. Um romance quase impossível.


Quase. 





Um novo amor por JuAlmeida

Classificação: +18 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Julia é uma garota doce que busca esquecer a traição da ex namorada, buscava um ano diferente na sua vida e quem sabe um novo amor?


Fernanda nunca se apaixonou por ninguem, era muito sozinha e depois que seus pais e seu irmão descobrem sua sexualidade tudo piora, agora só tinha a irmã.


Um tombo pode ligar o destino dessas meninas e mudar a vida delas para sempre....



Pure love por Meiryan

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Izza carregava em seus ombros a dor causada por um divórcio de um casamento de anos. Abandou seu País e foi em busca de sua paz de espirito ao redor do mundo. Será que ela encontrará a sua paz? O que o destino reserva?



Vem comigo que eu te conto!



Ask yourself por Pumpkin

Classificação: +12 • 46 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o amor bate em sua porta, você tem várias escolhas. Algumas fáceis e outras nem tanto. Cabe a cada um julgar aquilo que acha melhor pra si.



Amor, amizades, conflitos e descobertas. Tudo isso se encontra aqui.




* Todas as imagens que estão aqui foram retiradas da internet. Imagens meramente ilustrativas.


* História de minha autoria. Porém, ficticia.


* PLÁGIO configura crime nos termos do Art. 184, do Código Penal.



Tempo de amar por jmalchanceux

Classificação: +18 • 13 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

  Mora e Rebecca são como pingentes que se completam, opostos complementares por assim dizer. Uma acreditou demais no amor e tem de lidar com suas consequências no presente, além de tentar criar sua filha sem a interferência do ex-marido, outra vive no passado ainda atormentada com o acidente que lhe deixou impossibilitada de seguir carreira como bailarina. Mas com a ajuda da pequena Madeleine essas duas mulheres tão diferentes encontrarão algo em comum, os sentimentos que alimentam uma pela outra.



A entregadora de pizza por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 60 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cassandra Martins é uma mulher determinada, destemida e cruel, pelo menos com quem ela acredita que mereça, perdeu sua mãe aos treze anos, seu pai um boêmio da pior qualidade sempre deixou claro que só casou com a falecida por interesse, e por isso agora vive as custas da filha, porém o homem casou mais duas vezes, na segunda a mulher também faleceu, mas deixou uma entiada, na terceira, a atual mulher touxe uma filha e uma irmã, para Cassandra era dificil conviver com aquele mulheres lindas, pois tinha que admitir que a madrasta e as outras duas mulheres eram lindas. Além da sua tímida e jovem empregada, sua recepcionistana na empresa e sua deliciosa secretária. O fato é que desde esse casamento há um ano, as coisas mudaram para ela. Uma mulher em especial que entrou em sua vida nesse período vem lhe tirando o sono, conseguindo quebrar todas as suas barreiras, mas aquela relação era errada, tão errado a ponto de elas se encontrarem escondidas e a loira ter que se disfarçar para ir até a morena, agora Cassandra tem a dificil missão de esconder os escontros e seus sentimentos.


Mas até que ponto ela conseguirá? E quem será essa mulher misteriosa?


Façam suas apostas, vamos ver quem acerta.



The party por Rose Thorns

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Era para ser só mais uma festa como todas as outras em que eu já tinha ido. E certamente teria sido, se Alexia não estivesse lá.