Ver apenas suas Histórias Favoritas


Ver apenas Romances Finalizados




Histórias

La luz de tus ojos por aneroles

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alexandra Brandão uma dedicada Delegada da Policia Federal,mulher de fibra com seu trabalho e completamente apaixonada pela familia. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguem,ate seu caminho se cruzar com o de uma certa ruiva...



Dayenne Velasques,uma mulher simplismente bela,ruiva e de olhos incrivelmentes azuis,sensivel na vida pessoal  e extremamente forte nos negocios,uma exelente Advogada Empresarial,destemida para conseguir o que quer.Mas a vida foi um tanto cruel com ela levando seus pais e deixando uma enorme dor em seu peito...



O que acontecerá quando os camihos de amabas se cruzarem? Alex se perderá nos olhos azuis de Dayenne? OU o destino ainda reserva tristezas para ambas?


Descobriremos em breve...


BOA LEITURA MENINAS,ESPERO QUE GOSTEM...




Tudo que vai um dia volta.. por pam_maroma

Classificação: +18 • 146 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Quando se e rotulada de patinho feio a sua volta será como um cisne...bem que dizem que a vida e como uma roda gigante uma hora em baixo outra no topo....



Simplesmente amor por Lily Porto, Bia Ramos

Classificação: +18 • 866 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz, estudante de Enfermagem e sócia em uma Boate badalada na cidade... Nunca se apaixonara verdadeiramente, no momento se encontrava atarefada demais para a busca do amor... Estava no último semestre da faculdade e ainda pretendia se especializar em uma Pós em Obstetrícia. Camyla, médica formada em Ortopedia e a caminho de se tornar chefe no hospital em que trabalha... Tivera duas decepções amorosas, não estava em busca de novos relacionamentos e no momento buscava paz e sossego juntamente com os amigos. No entanto, um encontro não tão caloroso faz com que as duas se conheçam e desse encontro algo nasce... O que o destino reserva para elas?


Bia Ramos



Jogando com o amor por Raquel Amorim

Classificação: +18 • 43 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando uma pessoa divaga ela acaba pensando demais, raciocinando demais, exigindo demais, isso era algo que Helena fazia muito, dona de uma timidez, mas força de vontade absurda, a garota de 18 anos sempre gostou de jogar futebol, tanto que foi observada pelo grande Paris Saint-Germain, agora, camisa 10 do grande clube, a garota mora em Paris, com o salário que ganha ajuda os pais e vive em um luxo que muitos queriam, mas para ela sempre falta algo. A jogadora tem uma namorada, a possessiva, Heloise, sempre tem o que quer, e isso inclui a morena, dona de uma beleza naturalmente brasileira, corpo moreno bronzeado, cintura fina e bumbum avantajado, ela a queria, e a conseguiu, mas todos percebiam que aquele relacionamento ia além de um simples namoro, todos percebiam que era errado, inclusive Diane, essa que despertou sentimentos por Helena, até então desconhecidos, até onde isso iria atrapalhar? Até que ponto Helena iria suportar? Ela tinha dúvidas e era carente, Heloise lhe dava amor e proteção, ou era isso que a garota ingênua pensava, mas eis que sua história será contada. Conheçam Helena Andreoli e se deliciem com essa estória de amor e superação. Isso não é uma história comum, nao é um triângulo amoroso, são mulheres com pernsonalidades ainda em processo de descoberta e construção, que precisarão enfrentar as próprias dúvidas para saber lidar com o próximo. 


 



OBS: Serão abordados temas aqui como, traição, possessividade, relacionamento abusivo, perdão e futebol. (Algumas palavras em francês serão ditas, mas terão as traduções).



Astrum por Bastiat

Classificação: +18 • 372 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que nasce com uma pessoa? Quais são as dúvidas que ao longo da vida temos que sanar? Duas mulheres que cresceram de maneira completamente diferentes vão aprender quão profundo a raiz do preconceito pode ser quando se é criado no meio de tantos.


 


Montserrat acha que é dona do mundo. Sara só quer um lugar no mundo. Quando os destinos de ambas se cruzarem, elas terão que decidir e saber quem são de verdade, além de superarem seus próprios dilemas sobre o que é o amor.



Um conto de galatos por maripame

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

 ERA UMA VEZ  um lugarzinho não tão distante, chamado Fairywayfeld, lá morava um rei e sua linda rainha e com ela tinham cinco filhos dos quais amavam muito, mas o rei sabia que no fundo sua amada esposa sempre sonhava e...... Ei  espera,não estavam esperando que eu revelasse tudo por aqui né, então vire a pagina e boa leitura......



Limite mortal por Jessy Mendes

Classificação: +12 • 35 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A intocável e poderosa socialite Anita Jensen, esconde um segredo. Ainda na infância assistiu seus pais serem brutalmente assassinados por uma máfia do submundo, e motivada pelo desejo de vingança, se torna uma das ladras mais procuradas da última década. Lícia Riley era uma detetive particular linha dura que ganhava a vida resolvendo casos sórdidos. Procurada pela máfia, ela se vê obrigada a aceitar a proposta do que seria um caso impossível. Motivada pela recompensa para salvar a mãe de um câncer, Lícia começa uma busca implacável pela verdadeira identidade da ladra Mist. O que nenhuma delas poderia imaginar, é que o destino entrelaçaria a vida de ambas no lugar mais improvável. Uma história sobre segredos e quebra de princípios. Uma trama onde ultrapassar a linha tênue de qualquer limite pode ser mortal.



Casamento por conveniência por Jullye

Classificação: +18 • 42 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

    Uma promessa entre os avôs de Alexya e Íris ...causa sérios problemas na vida de ambas. 


 


 


 


 


 


 



A psicóloga por Kaahfelipa

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Uma garota um quarto e a solidão. 


Uma Mulher um consultório e a sedução.


Poder Luxúria Encantamento Mistério



Decepção por AnjoNegro09

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Essa é a historia de Clara uma menina de 15 anos que se machucou muito por um amor ....Clara já tinha alguns problemas ,mais tudo ficou pior depois de conhecer Aline sua primeira namorada....     


 



A sombra proibida por pam_maroma

Classificação: +18 • 23 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando contei para minha família, agiram como no ataque da guerra civil “ como vai aguentar quando sentir fome, “com todo aquele cheiro emanando ao seu lado? ”, “o pulsar do coração não deixará sua sanidade controlada? ” Dentre outras frases que não vem ao caso.



Antítese: os opostos perfeitos por Rose Thorns

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Ela se lembrava de tudo. 


Annabeth Chase jamais poderia se  esquecer  como elas haviam se apaixonado.



Sem preÇo por f3rn4nd4

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 "Tudo aconteceu tão rapido que eu acabei me perdendo em meio a escuridão, me deixei levar pela vida, bom pelo menos com a minha vida, por que com a das outras pessoas que estavam a minha volta eu fazia questão de ajuda-las e á proje-las. Mas tudo muda quando o destino resolve colocar em minha vida uma moça queresolve virar a minha vida de cabeça para baixo".


 


"Eu não poderia reclamar da minha vida, afinal tinha um bom emprego e com ele eu estava conseguindo á ajudar a minha mãe com as despesas de casa, e também tinha uma "ótima namorada", até pegar ela no flagra com uma lambisgóia qualquer, e o que podia se tornar o pior dia da minha vida se tornou o dia em que eu ancontrei os olhos castanhos escuros mais profundos de toda a minha vida, que me fez querer se perder nele e na sua dona"...



Sob a luz da lua, o reflexo de nós! por Bia Ramos

Classificação: +18 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Cris é uma mulher batalhadora, mora em um Rancho afastado da cidade com seu fiel companheiro Ruffos. Há cinco anos, teve a pior experiência de sua vida, quando parada na varanda de sua casa, viu seu grande amor ir embora sem poder fazer nada. Hoje, depois de todos aqueles anos convivendo com a dor daquela perda, está novamente cara a cara com ela. O que fazer diante desse desafio do destino?


 



Darkhell: dois corações quebrados por Jullye

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

 


         Um amor que cura (amor do agora) e um amor que mata (amor do passado)  ... por fim dois corações quebrados. 



Depois de vocÊ por MARIASAMPAIO

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Quando cheguei na rodinha, que agora só me encontrava eu minha mãe e meus tios, minha tia se virou e pela primeira vez   vi seu rosto, não conseguia parar de analisar, eu tinha que falar algo, mas nada saia da minha boca, a mesma me encarava com um sorriso divertido nos lábios, também me analisando. Lá estava ela com seus Cabelos reluzentes quase loiros, que cobriam parcialmente o rosto, estavam desgrenhados, apesar de lisos, o que só dava um charme a sua figura, era alta e me fazia erguer demais o pescoço para poder olhar seu rosto, seus braços delicados parecias ser um refúgio dos deuses.  Sua pele parda tinha um frescor aquecido pelo sol, parcialmente coberto por uma tatuagem em seus braço, detalhe esse que me fazia suspirar. Os olhos castanhos maliciosos e o sorriso brincava em seus lábios, podia dizer que até de uma maneira perversa, seu nariz pequeno e ligeiramente fino. Tudo nela era harmonizo.


 


-Amanda? Essa é minha pequena Mel.


 


Fui tirada da minha analise pela voz da minha mãe, e logo que raciocinei a frase e vi o que estava fazendo, a olhando de maneira fixa, senti o sangue subir para meu rosto e se concentrar todo ali.





Sob o mesmo teto por contosdamel

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A convivência de três ex-colegas de ensino médio que dividem o mesmo apartamento na vida adulta, enfrentando as diferenças de comportamento, descobertas, e fazendo aflorar sentimentos esquecidos, nascidos na adolescência.


 



Divisão de classe: esquerda x direita. por Luhpereira

Classificação: +18 • 3 Comentários starhalf-star

Sinopse:

 


De um lado da muralha, teremos a jovem lutadora: Cecília Gonçalves com apenas 20 anos, busca formas de conseguir entrar no mercado de trabalho na cidade grande. Embora tenha uma descendência humilde, e seja moradora de uma comunidade tradicional do interior (Campo), ela é uma moça extremamente inteligente, que consegue se aventurar de forma ágil na área da tecnologia, foi com esse intuito que saiu de sua comunidade para conseguir trabalhando, realizar o sonho de cursar uma universidade para se especializar na área que ela desejava atuar. É antenada a qualquer forma de debates pautados, voltada a luta de direitos para uma sociedade mais justa e parcial para com as suas classes. Cecilia não tem uma formação formal, mas carrega dentro de si uma formação de maior relevância: A Formação informal! Que por meios de ONGS, Trabalhos religiosos e movimentos sócias, consegue formar uma visão de mundo social. Seu principal objetivo é, conseguir um trabalho, estudar para ajudar a sua família que por ela espera.


E do outro lado da muralha Teremos: Alexandra Drummond Miller, aos 28 anos de idade é uma ex-soldado americana. Que após anos de luta, treinamento, guerra e servidão retorna ao país de origem por parte de sua já falecida mãe Brasileira. Recebe uma oferta de trabalho de uma antiga amiga de farda, que propõe um trabalho menos suicidada para amiga. Mesmo Alexandra sendo uma bilionária, gosta de viver em constante função, vive em um relacionamento de quase 3 anos com a Amanda Brandão, que é perdidamente apaixonada pela ex – soltado e agora futura Policial Federal. Mesmo estando em um longo relacionamento, até então Alex ainda não quis avançar para um título, mais sério, como o casamento! Sendo essa a principal preocupação da modelo milionária Brandão, que quando amada aceita a oferta da amiga Mariana Montes, se vê obrigada a ir atrás de seu amor. Alexandra tem a sua forma de levar a vida, fria, arrogante e determinada! Ao aceitar vir para o Brasil, veio por um proposito muito maior do que simplesmente voltar a atividade de trabalho.


O que haverá em comum entre essas duas vidas, tão claramente opostas???


 


 



Esquecendo de mim,lembrando com ela por Heli

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:

Robby desde criança esquece de si mesma e das coisas ao seu Redor,Com o passa do tempo não entende por qual motivo coisas acontecer mas algo no futuro ira munda toda sua historia e lhe trará respostas para todas as suas perguntas.Meri  deste adolescente e sonhadora, sonha com um mundo melhor e diferente, deseja termina seus estudos, casar futuramente abrir sua próprio empresa e ter seus filhos,algo no futuro ira uni essas duas história tão diferente porém tão iguais...



My sunshine por RubyRose

Classificação: +18 • 248 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ana Clara e Nanda são melhores amigas desde a infância. Nanda sempre cultivou uma paixão platônica por Ana e nunca se atreveu a falar nada  com medo de perder sua amizade. Um dia o garoto mais popular da escola chama Ana para um encontro. Ana fica muito insegura porque mesmo com 15 anos nunca beijou. A solução foi pedir a sua melhor amiga, que é mais velha e experiente, uma aula prática relâmpago. O que elas não sabiam é que com isso tudo mudaria!


Continuação disponível em My Only Sunshine http://www.projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1493


 


AVISOS (se vc for sensível a qualquer um dos temas NÃO LEIA):


* CONTÉM CENAS DE SEXO;


* PALAVRAS DE BAIXO CALÃO;


* RELACIONAMENTO ENTRE ADULTO E ADOLESCENTE (17 ANOS);


* VIOLÊNCIA.



Quando o amor acontece por bdonola

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

 


Alice e Analu Vasconcellos nasceram no Rio de Janeiro. Filhas de um dos maiores empresários no ramo de moda e do fotógrafo mais cobiçado do Mundo. Arthur e Lucas Vasconcellos. Apesar de gemêas, as meninas são bem diferentes, Alice é sonhadora, acredita no amor e vai fazer de tudo para realizar seus sonhos, já Analu é pé no chão, mas se surpreende ao seguir seu coração e deixar tudo para trás.


 


 



Melhores amigas por Juh 541

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

" Uma trama que envolve duas estranhas, que acabam se tornando melhores amigas, mas tudo acaba mudando quando uma se ver apaixonada pela outra. O que a faz querer fazer de tudo para esquecer esse sentimento em nome da amizade."



Eu, nós, mulheres por SraPorter

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Magia. Ressuscitação de ícones femininos  que marcaram a nossa história, cada uma à sua maneira. Eleanor Magalhães saiu de casa em busca de oportunidades de desbravar o mundo e provar, para si mesma e para os demais, que não era uma bonequinha de porcelana, muito pelo contrário. 


 


 


Após a faculdade, decepcionada consigo e com o rumo fora do planejamento que sua vida havia tomado, ela passa a frequentar as reuniões da wicca, onde descobre um livro que continha a magia da ressuscitação. 


 


 


A mulher, então, devolve a vida a Virginia Woolf, Anita Garibaldi, Evita Perón, Cora Coralina e Edith Piaf. À partir daí, a sua vida e a das suas "meninas" - como Eleanor as chamava - passa a ser um misto de mistério e incerteza ante os desafios que lhes são impostos.



Quem realmente somos? por Mandinha

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Apenas leia e reflita!



Saudades que se manifestam profanas por WonderlandAlicia_

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Perder um grande amor é complicado, principalmente quando se é alguém que lhe arrepiou a alma e apresentou coisas e momentos inesquecíveis, nessas horas a saudades sempre se manifesta de maneira profana, em meio a louca abstinência perdemos o equilíbrio existente entre a linha do desejo intenso e o tabu dos bons costumes.



A vida no mundo perdido [em hiatus] por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 39 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.

Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.

E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.

Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.



Amor entre livros por lemon

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Letícia é uma aluna do segundo ano do ensino médio que se apaixona por sua professora. É recíproco? É só um amor adolescente? É o que ela e seus amigos João e Larissa tentarão descobrir.



Amor sempre vence 3 temporada. por Esantos

Classificação: +18 • 499 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Superar os desafios e buscar o amor!.


Vamos embarcar na continuação da historia dessa família que tanto nos cativou.


 



Uma loucura no meio da noite por Bia Ramos

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando estava me aproximando de onde tinha deixado o carro fui percebendo como estava tudo muito deserto em volta, me aproximei do carro e me debrucei sobre ele tentando acalmar meus pensamentos batendo de leve minha cabeça onde eu a tinha repousado, mas não demorou muito senti mãos leves me tocando na cintura assustada olhei para ver quem estava ali comigo, me afastei sussurrando:


-Meu Deus Juliana, o que pensa que está fazendo?


-O que acha que estou fazendo Bia...?



Amor platônico por danshin

Classificação: +12 • 121 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Historia de Taeyeon que descobre que o amor não é uma escolha, que o destino nem sempre a felicidade, que não existe perfil físico e comportamental para definir quem seria sua companheira para o resto da vida.Em sua jornada solitária ela em encontra Tiffany uma garota que mudara sua vida literalmente sem ao menos saber .Um romance real sem fantasias e ilusões o lado da história de quem ama de forma única, e pura sem receber esse amor de volta.


 



Simples assim por simples-assimofc

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e Vitória são aquele casal em que uma mora a 1500km da outra. 


Se conhecerem virtualmente e foram aquele 1 em 1milhão que deu certo.


Delicie-se com essa história Fantástica de um casal eu mesmo com todas as diferenças, conseguiu superar e fazer com que o amor seja maior que qualquer outra coisa.



Quem dirÁ do amor por Kel06

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Pra pessoa que me ensinou o sentido da vida, que abriu meus olhos para ver que genero não tras o verdadeiro amor.



Quatro razões para amar por PriHh

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Muita coisa aconteceu desde que Ana Cecília retornou ao Brasil. Após tantos desentendimentos com sua familia e com aquela que sempre foi seu grande amor, ela finalmente conseguiu acertar as contas com a vida. Agora, casada e com uma filha pequena, ela e Patricia terão novos desafios pela frente. Juntas, elas descobrirão os prazeres e desprazeres da maternidade e sentirão na pele que ser mãe é padecer no paraiso! 





Comédia romântica por Lethicia

Classificação: +18 • 269 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sofia: deixou seu pai para morar com tia em outro país. Nunca aceitou o fato dele ter casado novamente, não queria mais ninguém ocupando o lugar de sua mãe, e por isso deixou tudo de lado para fazer sua própria vida.


Helena: cresceu sem conhecer seu pai. Ainda na infância foi presenteada com a notícia de que sua mãe havia se casado e iria morar com a sua nova família. Cresceu ouvindo que sua amada mãe era odiada pela filha mais velha de seu padrasto. Por esse motivo, mesmo nunca tendo conhecido Sofia, já nutria raiva por ela pelo simples fato de sua mãe se alvo de ódio por parte da garota.


A única coisa que existia em comum entre Helena e Sofia era que ambas não se atraíam, apenas conseguiam se repelir quando estavam juntas. Apesar de pertencerem à mesma família, ambas haviam sido separadas sem nem ao menos se conhecerem, porém agora era o momento de estarem uma diante da outra. O que se esperar de um encontro onde dois olhares já se enfrentariam no segundo que se cruzassem?




Relatos e crônicas da garota nova vol. 1 - o furacão chamado ensino médio por marcialitman

Classificação: +12 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Bianca se mudou recentemente e tudo o que quer é passar pelo Ensino Médio sem maiores traumas, de preferência sem ser notada. No entanto, bastou colocar os pés no pátio da escola para que sua vida virasse de cabeça para baixo: Giovanna, a garota mais popular da escola, não gostou muito de sua chegada e está disposta a infernizar a vida da garota nova. Tudo piora quando Bianca acaba percebendo que se sente atraída por sua algoz.Como Bianca conseguirá sobreviver ao furacão chamado Ensino Médio?



Orgulho de cristal por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Entre o amor e o poder, qual seria a melhor escolha?
Aghata Safeguard sempre foi uma mulher ambiciosa, desde jovem, o suficiente para se casar com um homem apenas para ter poder. Um homem por quem ela só sentir asco, um homem que nunca a amou e nunca a tratou como um ser humano. Apenas para um dia chegar ao cargo de CEO. E através dos anos, da dor dentro de casa e do poder dentro da empresa.
Ela tinha dinheiro o suficiente para pagar por sexo, por ter alguns momentos com alguém que a tratava bem. Alguém que fazia ela ter medo dos próprios sentimentos, afinal, ela era orgulhosa demais para admitir que entre amor e poder, uma hora ela escolheria o amor.    



Escrito em azul por EriOli

Classificação: +12 • 74 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...levantou encarando a outra sem desviar os olhos dos dela em uma espécie de hipnose momentânea “que olhos lindos...são...t...tão azuis...e que gata!” pensava abobalhada."


"...olhou para ela com olhar de reprovação total, a outra por sua vez sustentou-o firmemente e, além disso," ... "foi totalmente pega de surpresa com o olhar que esta lhe lançou de volta, um tanto indecoroso na percepção dela e algo que ela desconhecia a impediu de destratar aquela garota desatenta ainda mais."


Quantas coisas cabem em um olhar? Anna Luíza e Carolina saberão quando esses olhares se encontrarem novamente.



De repente amor. por kallyt_

Classificação: +18 • 7 Comentários

Sinopse:

“O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar. Palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.”


 


E foi assim onde tudo começou (...)


 


Nessa linda e romântica história vamos conhecer um pouco da vida da Kally e da Luiza.


 Kalliane Capshaw Ricchart, nascida em São Paulo, ainda pequena foi morar em Salvador-Ba, onde foi criada e onde começou a sua caminhada. . . Uma estudante de medicina, cursando seu 6º semestre, uma linda mulher com 22 anos, medindo 1m e 67, cabelos lisos e bastante longo na cor preta, sua pela é clara, corpo totalmente definido, um sorriso de tirar o folegado por onde passa, seus olhos verdes chamam a atenção por onde essa linda e cativante garota passa. Bastante responsável, alegre, muito dedicada aos estudos, uma mulher perfeita aos olhos da sociedade, lesbica assumida e muito decidida do que quer.


 Luiza Collins Bessa, nascida e criada em Salvador-Ba...Uma estudante de odontologia, cursando seu 4º semestre, com seus 20 anos e medindo 1m e 64, cabelos lisos e longos na cor bem loira, sua pela branca como a neve, um corpo de arrasar os corações, seus olhos azuis são como um farol no escuro. Uma garota de muitos amigos, baladeira, dedicada aos estudos, mas quando se fala em festa, larga tudo para poder curtir, hetero, com muitos meninos aos pés dela, e uma garota que onde passa esbanja alegria.




Duas vidas completamente diferente, mais algo entre elas as fazem ser iguais, o que será?


 Venha mergulhar nessa história cheio de romance e alegria, onde fará nossos corações se derreter por essas duas garotas, e como um amor verdadeiro poderá nascer entre dois corações. 



Amar faz parte por Lily Porto

Classificação: +18 • 197 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatriz tinha uma vida que considerava perfeita, um casamento de oito anos com o amor de sua vida, mudou completamente por Marcella. Mas nem sempre tudo é como se espera, e um acontecimento faz a vida de Bia dá uma reviravolta.


Sophia é uma garota apaixonada pela vida, ama esportes e tudo ligado a natureza, sempre achou que histórias de amor e finais felizes só existiam em filmes, até um belo dia.


O que estas duas almas têm em comum? Um grande amor reservado pelo destino para elas.



Toque de veludo por Etoile

Classificação: +18 • 51 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Aline desconhecia os prazeres da vida...
Até cruzar seu caminho com o de Verena Bolder.



A magia da música por Bia Ramos

Classificação: +18 • 66 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"...Agradeceu os aplausos do publico saindo pelos fundos, não me viu encostada ali e como na primeira vez em que nos beijamos a puxei para meus braços e lhe dei um beijo, quando nos separamos ela sussurrara:


-Se minha namorada pega você me beijando assim, ela iria surtar!


Minha namorada? Aquilo me pegara de surpresa, fiquei feliz porque ainda não tínhamos definido o nosso status, sorri respondendo também brincando:


-É mesmo! E cadê ela que não está aqui tomando conta de você? Eu não te largaria nem por um minuto!


-Boba...


E me deu um selinho chamando:



-Vamos lá conhecer seus amigos?..."



O céu em seus olhos por Rayddmel

Classificação: +18 • 217 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Júlia era uma garota absurdamente comum. Tudo em sua vida a levava para o futuro que ela sonhava desde que era criança: ser uma jogadora de vôlei e passar o resto dos seus dias ao lado do seu namorado. Mas quando uma garota nova chega na escola e mexe com seus sentimentos, ela precisa rever sua vida e decidir se o seu futuro será realmente como ela planejou.



Um novo começo por maktube

Classificação: +18 • 577 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Larissa Rodrigues apos um trágico acidente que lhe tirou a família se vê completamente perdida. Buscando mudar de ares seu caminho se cruza com Isabella Magalhães, que já teve o coração partido e já desacreditava no amor, Será que o destino está lhe proporcionando Um Novo Começo?



Cosmic love por Carou

Classificação: +18 • 74 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que fazer quando você se apaixona pela namorada do seu melhor amigo? 


Segue uma trama que questiona o valor da amizade quando o amor e o desejo invadem sem limites. 



Ps. A título de curiosidade: Esta história leva o nome de umas das minhas músicas preferidas e a letra não tem, necessariamente, relação com a história.


Segue abaixo o link da música:


https://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM



Something por Jmtalkk

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isadora e Bianca se envolveram durante o último ano da faculdade em um relacionamento conturbado, Isadora já tinha um namorado e não se mostrava pronta pra abrir mão da estabilidade para se aventurar com Bianca. No entanto, as duas depois de todas as confusões daquele ano decidiram viajar sozinhas, Isadora estava decidida a deixar o seu então namorado Thales.


De passagens compradas e malas prontas Bianca esperou por Isadora no aeroporto por três horas, mas a garota não apareceu e desde então não se viram por quatro anos. Em todos esses anos Bianca terminou a faculdade de Medicina e passou um bom tempo na África, agora está casada com Júlia, uma antiga amiga de Isadora na faculdade e esperam uma filha. Bianca não fazia ideia do que havia acontecido com Isadora até se reencontrarem para o casamento da amiga Camila.


Acontece que Bianca e Isadora ainda têm muito o que explicar uma a outra e muito sentimento guardado. Por que Isadora não apareceu no aeroporto? 




Ouse acreditar por lalis

Classificação: +12 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Para Roberta, crescer envolve assumir responsabilidades e é isso que ela tenta fazer diariamente, buscando crescer por conta própria, sem ter que contar com os benefícios que a influência e o dinheiro da família dela podem trazer, pelo menos é nisso que ela acredita até conhecer Laís, uma mulher com uma condição social bem diferente da sua, que sempre batalhou para conquistar as coisas e julga hipócrita o modo de vida de Roberta. Entre discussões e mal entendidos, as duas irão perceber que o amor pode surgir de onde e por quem, menos se espera. Mas será que as duas irão ultrapassar seus anseios, pré-conceitos e ousar acreditar nesse amor? Bom, isso só o tempo dirá...




Éramos mais que nós dois - parte 2 por tamaracae

Classificação: +18 • 166 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Te amo porra!!!segunda temporada por Dani mendes

Classificação: +18 • 82 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

As vezes quando parece que não falta nada em nossas vidas é ai que esta a falta.Um amor predestinado.Um primeiro encontro em um aeroporto que deixara marcas profundas.Uma mulher ou nem tanto sem limites,acostumada a ter tudo o que sempre quis a outra movida pelo ódio e um intenso desejo de vingança,no meio de tudo o irmão de uma delas  doce e inocente que nunca amara e sera tragado para um abismo obscuro por uma das mulheres de sua vida.Convido a vocês a se emocionarem e muitas vezes se revoltarem,prometo leva-las as lágrimas (rsrs)Maria clara mais humana do que nunca,vamos viver linha por linha cada capitulo prometo valer a pena.



Direito de amar por ContosDela

Classificação: +18 • 3 Comentários

Sinopse:

Sófia havia perdido a pessoa que mais amava, a que mais lhe entendia e a que mais faria falta, sua mãe. Para tentar recomeçar a vida, seu pai Antônio aceita uma proposta de trabalho em uma cidade do interior. Sófia achava que sua vida seria cinzenta para sempre, mas se vê enganada ao conhecer uma advogada que irá devolver a cor em sua vida.



Eu sou a negra, que irá escravizar os seus penetrantes olhos verdes. por Luhpereira

Classificação: +18 • 12 Comentários

Sinopse:

Ângela Cicília Gonçalves: com 16 anos de idade, estando cursando o 2ºano do ensino médio, assumi a responsabilidade de criar a sua irmã, mas nova. Após a morte de sua doente mãe. Os sonhos que por anos a camponesa jovem do interior do paraná cria em sua cabeça sonhadora, fica distante ao enfrentar a realidade da cidade grande.
Quando pensa a moça que o seu destino já está traçado, cruza em seu caminho a moça dos olhos verdes e determinada Alexandra Miller.  
Em um colégio particular, a nossa Ciça irá enfrentar uma verdadeira batalha para ocupar o seu lugar conquistado.
 
Será que ela vai conseguir enfrentar toda essa realidade, oposta da sua?
E Alex, vai sair de sua zona de popularidade nata?
Quais serão as consequências das escolhas por elas traçadas?
Qual será o efeito do tempo, sobre a vida dessas diferentes garotas de realidades opostas?
 
-- Sim, eu serei a Negra que irá escravizar,
os seus penetrantes olhos verdes!!! - pensou Ângela Cecília. Ao encarar os frios olhos verdes que percorreu o seu corpo, sem o menor pudor, até que finalmente subiu os seus olhos encontrando os meus.


 


ATENÇÃO: haverá ao longo da história, passagem de tempo.


(Fictício).


Boa Leitura.